Página inicial > Planaltina > Alunos do Pibid e residentes da Licenciatura em Biologia compartilham experiências

Criado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 09h35 | Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 09h35 | Última atualização em Quarta, 27 de Novembro de 2019, 14h55 | Acessos: 892
Na última segunda-feira (25), alunos do curso de Licenciatura em Biologia do Campus Planaltina participantes dos programas de Iniciação à Docência (PIBID) e Residência Pedagógica (RP), ambos financiados pela CAPES, apresentaram as experiências vividas durante as atividades com estudantes da educação básica.

A atividade, organizada pelas docentes Susana Paixão (preceptora da RP), Débora Silvano (coordenadora de área da RP) e Silvia Fernandes (coordenadora institucional do PIBID), foi desenvolvida no próprio campus e nas escolas Centro Educacional 01 e Stella dos Cherubins Guimarães Trois, da Secretaria de Educação do DF. O objetivo, de acordo com a professora Silvia Fernandes, foi o de compartilhar as experiências e criar uma rede de aprendizagem colaborativa  no curso.