Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina apresenta peça de teatro

Campus Planaltina apresenta peça de teatro

Criado: Terça, 14 de Junho de 2011, 09h27 | Publicado: Terça, 14 de Junho de 2011, 09h22 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2263

O IFB Campus Planaltina recebeu a comunidade que prestigiou, nesta terça feira, 14, no auditório da escola, a apresentação da “Companhia de Teatro Pátria Amada”. Este grupo é fruto de um trabalho da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), com o objetivo de realizar a educação e prevenção sobre o uso de drogas lícitas e ilícitas nas escolas no DF.

Ao término da apresentação da “Companhia de Teatro Pátria Amada”, dois ex-usuários de drogas falaram ao público presente sobre suas experiências com os tóxicos. O apoio de todos para a sensibilização da comunidade do Campus para este evento foi necessária para se adquirir conhecimento acerca desse tema.