Página inicial > Planaltina > Professores do IFB Planaltina visitam Campus Urutaí

Professores do IFB Planaltina visitam Campus Urutaí

Criado: Terça, 28 de Junho de 2011, 13h28 | Publicado: Terça, 28 de Junho de 2011, 13h28 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3028

Uma equipe de 12 professores do Campus Planaltina visitou na terça-feira, 21, o Campus Urutaí, do Instituto Federal Goiano (IFGoiano). De acordo com o professor Adilson Jayme de Oliveira, diretor do IFB Planaltina, o objetivo da visita foi conhecer uma escola que já consolidou a estrutura utilizada para cursos na área de Agroindústria.

Estrutura do Campus UrutaíO IFB começa, no segundo semestre, as discussões para implantação do curso de Tecnologia de Alimentos. A estrutura atual do Campus Planaltina na área de Agroindústria deve passar por mudanças e o modelo adotado em Urutaí pode ser implantado aqui. O professor Adilson afirma que as instalações do IFGoiano são funcionais e de baixo custo e isso deve ser levado em conta também no IFB.

Além dessa visita, servidores do Campus Planaltina já haviam ido ao Instituto Federal Goiano de Rio Verde (GO), outra visita à Escola de Uruataí deve ser realizada por servidores técnicos adminitrativos. Participaram dessa última visita, além do diretor do Campus, os seguinte professores: André Ferreira Pereira, Julia Eumira Gomes, Edilsa Rosa da Silva, Alessandra Ferreira, Stenio Germano, Laura Cecília, Malaquias Pereira, Ana Maria Soares, Claudio Roberto Araújo, Giano Luis.