Página inicial > Planaltina > Está aberto o processo seletivo para o Programa de Moradia Estudantil

Está aberto o processo seletivo para o Programa de Moradia Estudantil

Criado: Quarta, 29 de Junho de 2011, 12h30 | Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2011, 12h30 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3083

O IFB Campus Planaltina torna público o processo seletivo para o Programa de Moradia Estudantil para o segundo semestre letivo de 2011. São 20 vagas para estudantes do sexo masculino que estejam regularmente  matriculado em qualquer curso técnico de nível médio ou/e superior daquele Campus.

As inscrições vão de 4 a 8 de Julho das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h na Coordenação Geral de Assistência Estudantil (CGAE) no Campus Planaltina, levando os documentos necessários conforme o edital.

Entre os critérios avaliados, será considerado o questionário socioeconômico e  a distância da residência até o Campus, para a escolha dos alunos que permanecerão no alojamento no período de um semestre letivo.