Página inicial > Planaltina > Chamada para entrega de documentação – Auxílio-Permanência

Chamada para entrega de documentação – Auxílio-Permanência

Criado: Sexta, 06 de Março de 2020, 10h03 | Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 10h03 | Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2020, 17h52 | Acessos: 2653
 O Campus Planaltina abre chamada para entrega de documentos para os futuros Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil – 2020.

O Processo Seletivo é destinado a estudo social de estudantes que pretendem se candidatar a ações futuras dos Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil do IFB/Campus Planaltina de auxílios de caráter socioeconômico.

Este estudo objetiva diminuir o tempo de análise dispensada aos estudos sociais dos futuros programas.

O estudante deverá entregar na CDAE ou na sala do Núcleo de Serviço Social (Bloco 100, sala 105), de 09 a 16 de março de 2020, os documentos indicados no Edital 13/2020, juntamente com os formulários em anexo.