Página inicial > Planaltina > Chamada para Auxílio Emergencial do Campus Planaltina

Chamada para Auxílio Emergencial do Campus Planaltina

Criado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 16h52 | Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 16h52 | Última atualização em Quarta, 22 de Abril de 2020, 16h58 | Acessos: 6238
  1. Preencher o formulário eletrônico: Clique Aqui
  2. Para quem não tem documentos entregues no Serviço Social em 2019 ou 2020 enviar para o endereço servicosocial.cpla@ifb.edu.br os documentos conforme instruções abaixo:
  • Normas e documentos para solicitação do Auxílio Emergencial (Clique aqui
  • Anexo I Formulário de composição familiar
  • Anexo II comprovação de renda para todos pessoas com 18 anos ou mais do núcleo familiar
  • Anexo III Informações sobre moradia e despesas familiares
  • Anexo IV Repagamento para os casos de estudantes contemplados que não foram ao banco retirar o reccurso.
  1. Os estudantes deverão acompanhar no site (https://www.ifb.edu.br/planaltina) todas as informações e resultados de avaliação a respeito da concessão desse auxílio.

A concessão do Auxílio Emergencial está condicionado ainda a disponibilidade orçamentária dos recursos da Assistência Estudantil do Campus Planaltina.

Para mais informações e esclarecimentos, entrar em contato com o Serviço Social, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.