Página inicial > Planaltina > Convite: webinário sobre o PPC do curso de Agroecologia

Convite: webinário sobre o PPC do curso de Agroecologia

Criado: Sexta, 29 de Mai de 2020, 16h03 | Publicado: Sexta, 29 de Mai de 2020, 16h03 | Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2020, 17h41 | Acessos: 750

O curso de Tecnologia em Agroecologia do IFB/Campus Planaltina convida toda a comunidade escolar para assistir um webinário no dia 02 de junho (terça-feira), às 14h30, cujo título é: “Novo PPC do Curso de Agroecologia – IFB: Resgate da origem dos Institutos Federais e dos princípios da Agroecologia” com a presença de Eliezer Pacheco, Maria Osanette de Medeiros e Vania Pimentel.

O objetivo é comentar a respeito dos princípios que embasam o novo PPC do curso e como fazer a atuação na prática.

A plataforma usada será o Facebook na página do Curso de Agroecologia (https://www.facebook.com/agroecologia.ifb), em que será colocado o link de acesso ao Webinário.