Página inicial > Planaltina > IFB publica Edital para Portadores de Diploma

IFB publica Edital para Portadores de Diploma

Criado: Quarta, 10 de Agosto de 2011, 10h58 | Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2011, 10h58 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2301

O Instituto Federal de Brasília (IFB) pulbica hoje, dia 10 de agosto, o edital do processo seletivo 2011/02 para ingresso de portadores de diploma para o Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia. São oferecidas 06 (seis) vagas. Os cursos são gratuitos.

As inscrições para o processo seletivo serão feitas presencialmente no Campus Planaltina (Rodovia DF 128, km 21 – Zona Rural, Planaltina – DF), no período de 10 a 17 de agosto de 2011, das 9h às 12h e das 14h às 17h . Não haverá taxa de inscrição.

Podem se inscrever no processo seletivo 2011/02 para portador de diploma os candidatos que já tenham concluído um Curso Superior.

A inscrição será realizada mediante os seguintes procedimentos:

a) Preenchimento do requerimento de ingresso como portador de diploma (anexo 1 deste edital);

b) Preenchimento do questionário socioeconômico fornecido no campus no ato da inscrição;

c) Diploma de conclusão de curso superior reconhecido pelo MEC;

d) Histórico acadêmico/escolar, com carga horária das unidades curriculares, notas ou menções, em que conste o número da autorização de funcionamento e o número da portaria de reconhecimento do curso pelo MEC;

e) Programa das unidades curriculares cursadas, devidamente autenticado pela instituição de origem;

f) Documento de identificação válido e com foto.

Maiores informações podem ser obtidas no edital de selação.

Telefone do Campus Planaltina: (61) 3905-5408.

IFB
O Instituto Federal de Brasília (IFB) é uma instituição pública onde são oferecidos cursos gratuitos que vão desde o Ensino Técnico de Nível Médio até a Pós-graduação. Criado em dezembro de 2008, por meio da lei 11.982, o IFB compões a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Essa rede tem, em todo o Brasil, mais de 350 escolas.

O IFB é composto por cinco campi distribuídos pelo Distrito Federal, estando presente em Brasília, Gama, Planaltina, Samambaia e Taguatinga.