Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina abre inscrições para os programas Auxílio-Permanência e Auxílio-Criança

Criado: Quarta, 26 de Agosto de 2020, 13h20 | Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2020, 13h20 | Última atualização em Quarta, 26 de Agosto de 2020, 19h03 | Acessos: 1639

Está aberto o período de inscrições do processo seletivo para a concessão de auxílios dos programas Auxílio-Permanência e Auxílio-Criança para alunos do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB). Os Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil objetivam minimizar desigualdades sociais vivenciadas pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no IFB.

Poderão se inscrever, até o dia 02 de setembro, estudantes do Campus Planaltina, regularmente matriculados e frequentes nos cursos do Ensino Técnico e de Graduação da unidade, que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica e com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio.

Segundo o edital, as inscrições são feitas apenas de forma on-line, por meio do Formulário on-line.

Documentos importantes

Para documentos, clique aqui
Para anexos obrigatórios, clique aqui
Para inscrição, clique aqui