Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina convoca para recebimento de Cestas Básicas – PNAE/ FNDE

Campus Planaltina convoca para recebimento de Cestas Básicas – PNAE/ FNDE

Criado: Quarta, 26 de Agosto de 2020, 14h28 | Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2020, 14h28 | Última atualização em Quinta, 03 de Setembro de 2020, 20h33 | Acessos: 845

O Campus Planaltina publica, nesta quarta-feira (26), o Edital 24/2020 – DGPL/RIFB/IFB, que trata da Convocação de todos os estudantes do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agropecuária do CPLA/IFB para o recebimento de Cestas Básicas.

Trata-se de alimentos adquiridos com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar), como forma de dar continuidade à execução do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) de 2020 em tempos de pandemia.