Página inicial > Planaltina > Campus é parceiro de eventos da Semana Universitária da UnB

Campus é parceiro de eventos da Semana Universitária da UnB

Criado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 16h25 | Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 16h25 | Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 18h09 | Acessos: 645

O Campus Planaltina participará do IV Simpósio de Ciências Agrárias da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (FAV) da Universidade de Brasília (UnB), durante a Semana Universitária, que acontecerá de 21 a 25 de setembro.

No dia 22, o professor Vinicius Machado dos Santos será um dos mediadores e, no dia 24, a professora Júlia Eumira irá ministrar palestra no II Seminário de Bem-Estar em Suinocultura do DF e entorno (BEASUI).

A UnB convida a comunidade do IFB para participar dos dois eventos. Serão palestras gratuitas e on-line.

Confira os guias de participação anexos.