Página inicial > Planaltina > Planaltina participa do Congresso Latino-Americano de Agroecologia com 14 trabalhos

Criado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 18h32 | Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 18h33 | Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2020, 14h14 | Acessos: 640

Estudantes e professores do curso superior de Tecnologia em Agroecologia do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) participam com a apresentação de 14 trabalhos no Congresso Latino Americano de Agroecologia,  um dos mais importantes sobre o tema.

O evento começou nesta quarta-feira, dia 25 de novembro, e segue até o dia 27 em sua 7ª edição, sendo desta vez on-line e abordando o período com o título “Tecendo o território: transformações urgentes para a vida”.

Confira abaixo a lista de trabalhos do Campus Planaltina que estarão sendo apresentados.