Página inicial > Planaltina > Campi Planaltina e Ceilândia promovem clube do livro, aberto, voltado para prestigiar escritoras

Criado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 08h16 | Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 08h16 | Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 08h17 | Acessos: 665

Os campi Planaltina e Ceilândia do Instituto Federal de Brasília realizam o "Projeto Petúnia", um clube do livro voltado para prestigiar obras de escritoras de várias etnias e nacionalidades.

A primeira roda de conversa será sobre “Hibisco Roxo”, da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie, no dia 20 de fevereiro, sábado, às 10 horas. O link para participar desta e de outras atividades está disponível no Instagram do projeto: @projetopetunia.ifb.

A intenção do projeto é combater a desigualdade de gênero existente no mercado editorial, semear a diversidade e promover a descolonização. As rodas de conversa serão realizadas on-line e abertas à comunidade externa. Pessoas de todos os gêneros podem participar.

O Projeto Petúnia é uma parceria entre servidoras e alunas dos campi Ceilândia e Planaltina.