Página inicial > Planaltina > Cursos superiores: último prazo para efetuar renovação de matrículas

Cursos superiores: último prazo para efetuar renovação de matrículas

Criado: Quinta, 13 de Mai de 2021, 16h55 | Publicado: Quinta, 13 de Mai de 2021, 16h55 | Última atualização em Quinta, 13 de Mai de 2021, 16h55 | Acessos: 714
O IFB Campus Planaltina divulga o novo período de renovação de matrícula em caráter excepcional para estudantes do campus.

Os estudantes dos cursos superiores do IFB Campus Planaltina terão até o dia 21 de maio de 2021, às 19h, para solicitar a matrícula em componentes, reabertura e trancamento de matrícula dos cursos superiores de Licenciatura em Biologia e Tecnologia em Agroecologia.

Não serão aceitos pedidos de ajustes nas matrículas já realizadas.

A Direção de Ensino destaca que o campus está sensível com as dificuldades enfrentadas pelos estudantes durante esta pandemia, e alerta que este será o último prazo para renovação de matrículas.

Acesse:

Agroecologia: https://goo.gl/rpC4by