Página inicial > Planaltina > Publicado edital para participação no Programa Auxílio-Permanência (retificado)

Publicado edital para participação no Programa Auxílio-Permanência (retificado)

Criado: Terça, 18 de Mai de 2021, 13h56 | Publicado: Terça, 18 de Mai de 2021, 13h56 | Última atualização em Segunda, 24 de Mai de 2021, 17h02 | Acessos: 3119

O IFB Campus Planaltina lança edital de convocação para participação do Programa Auxílio-Permanência - clique aqui para acessar o edital.

Formulário de entrega do termo (clique aqui).

O período para o preenchimento do formulário eletrônico para  manifestação de ciência e concordância com os Termos de Concessão do Programa Auxílio-Permanência e envio do Anexo II será de 18 a 26 de maio de 2021.

Importante: O formulário só pode ser acessado pelo e-mail institucional do estudante, disponibilizado pelo Portal do Estudante.

Confira também a retificação do edital (24/05/2021).