Página inicial > Planaltina > Estudo socioeconômico 2021/1: prazo de inscrição e de entrega da documentação é prorrogado até às 23h59 de hoje

Criado: Terça, 15 de Junho de 2021, 10h30 | Publicado: Terça, 15 de Junho de 2021, 10h30 | Última atualização em Terça, 15 de Junho de 2021, 10h47 | Acessos: 1671

O IFB Campus Planaltina publica nova retificação com orientações sobre a inscrição na 2ª Chamada Pública de Estudo Socioeconômico. Foi prorrogado, novamente, o prazo de inscrição e da entrega da documentação até às 23h59 desta terça, 15/06/2021.

Os estudantes que não conseguiram se inscrever via Portal do Estudante devem ler atentamente as orientações desta retificação e realizar a inscrição via Formulário Eletrônico.

Destaca-se que os estudantes que conseguiram concluir a inscrição pelo Portal do Estudante não precisam realizar nova inscrição.

Após a leitura, se ainda houver dúvidas sobre as inscrições e/ou envio da documentação, os estudantes devem enviar e-mail para servicosocial@ifb.edu.br.