Página inicial > Planaltina > Resultado do Edital de Auxílio Digital é retificado

Resultado do Edital de Auxílio Digital é retificado

Criado: Terça, 13 de Julho de 2021, 16h04 | Publicado: Terça, 13 de Julho de 2021, 16h04 | Última atualização em Quarta, 14 de Julho de 2021, 17h36 | Acessos: 1030
O IFB Campus Planaltina divulga a 3ª retificação e o resultado final do Edital de Auxílio Digital (16/2021-DGPLRIFB/IFB).

Os estudantes convocados deverão agendar um horário para participar da reunião de assinatura dos termos, por meio de formulário eletrônico (clique aqui).

No momento da reunião, o estudante deverá apresentar o termo de compromisso (ANEXO I ou II), devidamente preenchido e assinado. Os formulários estão disponíveis no arquivo editável enviado em anexo.