Página inicial > Planaltina > Lançado edital para desenvolvimento tecnológico inclusivo

Lançado edital para desenvolvimento tecnológico inclusivo

Criado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 14h28 | Publicado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 14h28 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 13h49 | Acessos: 796

O IFB Campus Planaltina divulga o Edital 19/2021/DGPL, referente à submissão  de  projetos de desenvolvimento tecnológico inclusivo no âmbito do NAPNE/IFB/CPLA para apoio financeiro institucional.

O Edital de incentivo a projetos de desenvolvimento tecnológico inclusivo tem como objetivo atender às recomendações da Resolução n°024-2013/CS-IFB quanto às atribuições e às competências do NAPNE no que tange ao incentivo de práticas inclusivas mediante ações educativas que visem ao desenvolvimento integral do aluno com necessidades educacionais específicas, à adequação de metodologia, à produção de material de apoio e ao estímulo à prática de pesquisa aplicada à Educação Profissional Tecnológica Inclusiva - EPTI.

Público-alvo: os estudantes com matrícula ativa no campus e que se enquadrem nos casos previstos neste Edital.

Prazo para envio de projetos

28/08/2021