Página inicial > Planaltina > Docentes do Campus Planaltina apresentam trabalhos em congressos internacionais

Docentes do Campus Planaltina apresentam trabalhos em congressos internacionais

Criado: Sexta, 02 de Dezembro de 2011, 16h01 | Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2011, 16h01 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1774

Dois docentes do Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) tiveram seus trabalhos científicos aprovados em congressos internacionais. Confira abaixo informações sobre as pesquisas:

- O trabalho "Electron-Phonon Coupling in Graphene Nanoribbons" desenvolvido pelo professor de Física Jonathan Teixeira, vai ser apresentado no XXXVII Congress of Theoretical Chemists of Latin Expression, congresso internacional que vai acontecer na cidade Riviera Maya, México, entre os dias 04 e 09 de dezembro. O trabalho contou com a cooperação de dois professores doutores do Núcleo de Física Atômica e Molecular da Universidade de Brasília, com grande incentivo do IFB e apoio financeiro da FAPDF.

- O trabalho "Detection of Substances Produced by Isolates of Genus Streptomyces and is Role of Germination Inhibition of Moniliophthora Perniciosa Basidiospores Causal Agent of Witches 'broom Deseases of Cocoa'" desenvolvido pelo professor do Curso de Agroecologia Dirceu Macagman, foi apresentando no Annual Symposium of Antimicrobial Research, que ocorreu em Pequim, China, de 1.º a 3 de dezembro.