Página inicial > Planaltina > Prazo para inscrições em processo seletivo de Técnico Integrado em Agropecuária encerra-se hoje

Criado: Sexta, 13 de Janeiro de 2012, 01h00 | Publicado: Sexta, 13 de Janeiro de 2012, 01h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 6285

Nesta sexta-feira, 13 de janeiro, encerra-se o prazo de inscrições para o processo seletivo de vagas para o Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, para o Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até às 23h59 desta sexta-feira, por meio da internet, (Clique aqui e faça sua inscrição), ou presencialmente, no Campus Planaltina do IFB, das 8h às 12h e das 14h às 17h (veja o endereço no final da matéria).

São oferecidas 80 vagas no total, distribuídas entre a ampla concorrência, candidatos vindos da agricultura familiar ou que cursaram os três últimos anos do Ensino Fundamental em escola rural, quilombolas, negros, indígenas e pessoas com necessidades específicas.

A seleção dar-se-á por meio de sorteio eletrônico, porém,  para participar do sorteio, o candidato deverá assistir a uma palestra de orientação, ministrada pelo Campus durante o período de inscrições.

IFB
O Instituto Federal de Brasília (IFB) é uma instituição pública que oferece cursos gratuitos, que vão desde o Ensino Técnico de Nível Médio até a Pós-Graduação. Criado em dezembro de 2008, por meio da lei 11.892, o IFB compõe a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Atualmente, o IFB é composto por oito campi, distribuídos pelo Distrito Federal, estando presente em Brasília, Gama, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião, Taguatinga, Taguatinga Centro.

Endereço

Campus Planaltina: Rodovia DF-128, km 21, Zona Rural de Planaltina, Planaltina/DF.

Clique aqui e faça sua inscrição

o edital completo do processo seletivo.