Página inicial > Planaltina > Publicado edital referente ao Programa de Auxílio Digital

Publicado edital referente ao Programa de Auxílio Digital

Criado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 14h52 | Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 14h58 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 15h13 | Acessos: 1385

O IFB Campus Planaltina publicou, nesta quinta-feira (9), o Edital 25-2021/DGPL, que trata do Programa de Auxílio Digital, voltado a estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais técnicos e superiores do referido campus.

O programa tem por finalidade proporcionar ao estudante condições de acesso à internet para manutenção da vinculação acadêmica, como estratégia de permanência e êxito, possibilitando o acesso às atividades acadêmicas não presenciais no período de isolamento social devido à pandemia decorrente da covid-19.

As inscrições estão previstas para o período de 9 a 16 de setembro, às 17h, pelo formulário virtual (clique aqui).

Acesse o edital para obter informações sobre valor do auxíliomodalidadesperíodo de vigência, entre outras.