Página inicial > Planaltina > IFB Campus Planaltina e Projeto Bem Diverso promovem Webinar sobre Restauração e Uso Sustentável do Cerrado

Criado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 07h47 | Publicado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 07h47 | Última atualização em Terça, 28 de Setembro de 2021, 07h48 | Acessos: 681

O Instituto Federal de Brasília, em conjunto com o Projeto Bem Diverso (EMBRAPA/PNUD/GEF), realiza o Webinar "Restauração e Uso Sustentável do Cerrado: troca de experiências entre o Projeto Bem Diverso e o Instituto Federal de Brasília".

A atividade acontece em duas datas diferentes neste mês de outubro: dia 5, das 9h às 12h, e dia 6 das 14h às 17h. O Webinar será realizado pela plataforma Zoom, com transmissão no Canal do YouTube do Projeto Bem Diverso.

Os interessados devem realizar inscrição. Após a inscrição, o link de acesso ao webinar chegará ao e-mail cadastrado.

A atividade é aberta ao público em geral e voltada, especialmente, para agricultores, estudantes, extensionistas e pesquisadores da área.

Confira a programação.