Página inicial > Planaltina > Ouça mais um podcast Chá com Agroecologia sobre mudanças climáticas

Ouça mais um podcast Chá com Agroecologia sobre mudanças climáticas

Criado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 17h12 | Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 17h12 | Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 17h13 | Acessos: 352
O IFB Campus Planaltina divulga, nesta sexta-feira (12), o podcast Chá com Agroecologia, que encerra a série sobre as Mudanças Climáticas, e apresenta uma entrevista com o Representante da CEPAL no Brasil, Carlos Mussi, que analisa o papel da América Latina nas Mudanças Climáticas. São apresentados três casos de Adaptação às Mudanças Climáticas implantados no país: o Projeto de Restauração Florestal na Terra Indígena Rio Pindaré, no Maranhão, implantado com apoio do ISPN; a Sociedade Fé e Vida do Pantanal e a empresa Belterra Agroflorestas. Este episódio é apresentado pelo professor Paulo Cabral e pela estudante Michele Feyh e foi editado pelo estudante Danilo Araújo.