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Resultado do Sorteio e Convocação para Matrícula em 1ª Chamada para o Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio - 2012/1

Criado: Quarta, 18 de Janeiro de 2012, 09h07 | Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2012, 09h07 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3686

A Coordenação de Acesso e Ingresso divulgou hoje, 18 de janeiro de 2012, o resultado do sorteio  e convocação para matrícula do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, do Campus Planaltina - 2012/1.


As matrículas serão realizadas nos dias 19, 20 e 23 de janeiro de 2012, das 08h às 12h e das 13h às 16h,  no registro acadêmico do Campus Planaltina, que fica localizado na Rodovia DF-128, Km 21, Zona Rural de Planaltina, Planaltina/DF.


Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:
a) declaração, histórico ou certificado de conclusão do Ensino Fundamental;
b) certidão de nascimento ou de casamento;
c) documento de identificação válido com foto (o documento deve conter o número e a data de expedição do RG);
d) CPF – Cadastro de Pessoa Física;
e) comprovante de endereço com CEP;
f) duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
g) comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);
h) comprovante de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino.


A matrícula pela reserva de vagas exigirá também a apresentação dos seguintes documentos (original e cópia):


I - Reserva de vagas para candidatos da agricultura familiar ou que cursaram os 3 últimos anos do Ensino Fundamental, integralmente em escola rural:


a) para os candidatos da agricultura familiar: certidão ou declaração de associação de classe, associação de moradores, da Embrapa, da Emater, INCRA ou de outra instituição de fomento à produção rural, registrada e reconhecida, que ateste a situação de agricultor; carteira ou comprovante de que faz parte de associação ou cooperativa rural; termo de cessão de terras do INCRA (para os assentados da reforma agrária) ou, ainda, ter a profissão de agricultor registrada na carteira de trabalho;
b) para os candidatos que cursaram os últimos 3 (três)  anos do Ensino Fundamental, integralmente em escola rural: histórico ou declaração escolar que comprove que o candidato cursou  os 3 (três) últimos anos do Ensino Fundamental, integralmente em escola rural.

II - Os contemplados pela reserva de vagas para Quilombolas, Indígenas ou Negros deverão apresentar:
a) para comprovar a situação de quilombola: declaração, com firma reconhecida, por representante de associação ou representante de comunidade, conforme certidão de autodefinição expedida pela Fundação Palmares;
b) para comprovar a situação de indígena: declaração emitida pela FUNAI, atestando que o candidato pertence à etnia indígena; ou declaração emitida há, no máximo, um ano, com firma reconhecida, por organização indígena devidamente reconhecida, aqui entendidas as instituições civis de natureza formal, como associações, conselhos e outros, constituídas e registradas e que sejam definidas em seus estatutos como indígenas, sejam elas de linhagem étnica, supra-étnica ou de caráter local e regional, ou ainda, ter a etnia “indígena” declarada em um documento oficial válido;
c) para comprovar a condição de negro: declaração de próprio punho, atestando a etnia declarada.
III - Os contemplados pela reserva de vagas para Pessoas com Necessidade Específica (PNE): deverão apresentar laudo médico original ou cópia autenticada em cartório que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10).

Os convocados que não efetuarem a matrícula dentro do prazo estipulado na convocação para matrícula perderão o direito à vaga.


Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (61) 3905-5400.

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