Página inicial > Planaltina > Auxílio-Permanência e Auxílio Emergencial: pagamento

Auxílio-Permanência e Auxílio Emergencial: pagamento

Criado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 08h50 | Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 08h50 | Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2021, 08h50 | Acessos: 583

O IFB Campus Planaltina informa que foi efetuado pagamento aos estudantes atendidos pelos seguintes programas:

• Auxílio-Permanência — pagamento referente à 3ª convocação da seleção do 2º semestre.
  • Auxílio Emergencial — pagamento aos alunos que solicitaram na 2ª quinzena de novembro.

O dinheiro pode ser retirado em qualquer agência do Banco do Brasil, exceto na unidade de Planaltina- DF, no período de 29/11/2021 a 02/12/2021.

Estudantes que solicitaram pagamento por depósito bancário (conta-corrente), mas o IFB não conseguiu realizar a transferência para a conta informada, receberão pelo CPF.