Página inicial > Planaltina > Estudantes da Licenciatura em Biologia Avaliaram Trabalhos do 10º Circuito das Escolas Públicas do DF

Criado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 12h50 | Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 12h50 | Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2021, 12h50 | Acessos: 387
O Circuito de Ciências da Secretaria de Educação do DF (SEDF) tem por objetivo socializar experiências interdisciplinares e inovadoras realizadas nas escolas. Nesta 10ª edição, 12 (doze) estudantes da Licenciatura em Biologia do IFB Campus Planaltina atuaram na avaliação da etapa regional dos trabalhos vinculados à Coordenação Regional de Ensino de Ceilândia.

Dentre os avaliadores havia integrantes do PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) e estudantes responsáveis pela 4ª edição da Feira Virtual de Ciências do IFB Campus Planaltina, com orientação conjunta das professoras Beatriz Helena Salomão (SEDF) e Silvia Fernandes (IFB), culminando em mais uma parceria entre essas instituições de ensino.