Página inicial > Planaltina > Convocação para matrícula em 2ª chamada no Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio

Criado: Terça, 24 de Janeiro de 2012, 13h25 | Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2012, 13h25 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2728

A Coordenação de Acesso e Ingresso divulgou hoje, 24 de janeiro de 2012, a convocação para matrícula em segunda chamada no Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

A matrícula será realizada no Registro Acadêmico do Campus Planaltina: Rodovia DF-128, Km 21, Zona Rural de Planaltina, Planaltina/DF, nos dias 25 e 26 de janeiro de 2012, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Os documentos exigidos no ato da matrícula são:

I. Declaração, histórico ou certificado de conclusão do Ensino Fundamental;
II. Certidão de Nascimento ou de Casamento;
III. Documento de identificação válido com foto (o documento deve conter o número e a data de expedição do RG);
IV. CPF – Cadastro de Pessoa Física;
V. Comprovante de endereço com CEP;
VI. Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
VII. Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);
VIII. Comprovante de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino.

A matrícula pelas reservas de vagas exigirá também a apresentação dos seguintes documentos (original e cópia):

I. Reserva de vagas para candidatos da agricultura familiar ou que cursaram os 3 últimos anos do Ensino Fundamental integralmente em escola rural:
a) Para os candidatos da agricultura familiar: certidão ou declaração de associação de classe, associação de moradores, da Embrapa, da Emater, INCRA ou de outra instituição de fomento à produção rural registrada e reconhecida que ateste a situação de agricultor; carteira ou comprovante de que faz parte de associação ou cooperativa rural; termo de cessão de terras do INCRA (para os assentados da reforma agrária) ou ainda, ter a profissão de agricultor registrada na carteira de trabalho.
b) Para os candidatos que cursaram o últimos 3 (três) últimos anos do Ensino Fundamental integralmente em escola rural: histórico ou declaração escolar que comprove que o candidato cursou integralmente os 3 (três) últimos anos do Ensino Fundamental integralmente em escola rural.

Os convocados que não efetuarem a matrícula dentro do prazo estipulado na convocação para matrícula perderão o direito à vaga.

Informações mais detalhadas estão disponíveis no edital e pelo telefone: (61) 3905-5400.