Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Planaltina > Comunicado sobre pagamento do Auxílio Emergencial
Início do conteúdo da página

Comunicado sobre pagamento do Auxílio Emergencial

Criado: Terça, 21 de Dezembro de 2021, 17h46 | Publicado: Terça, 21 de Dezembro de 2021, 17h46 | Última atualização em Terça, 21 de Dezembro de 2021, 18h03 | Acessos: 621

O IFB Campus Planaltina, por meio do Coordenação de Assistência Estudantil, peço que seja publicado o comunicado de pagamento do Auxílio Emergencial, solicitações  de dezembro, e do Programa Monitoria do 1º e 2º semestre, referente ao período de novembro de 2021 a janeiro de 2022.

O período para saque é de 21/12/2021 a 27/12/2021 em qualquer agência do Banco do Brasil, exceto na unidade de Planaltina- DF.

Para mais informações, basta verificar o comunicado de pagamento.

Fim do conteúdo da página