Página inicial > Planaltina > Defesas de TCC: Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia

Defesas de TCC: Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia

Criado: Quinta, 06 de Janeiro de 2022, 16h34 | Publicado: Quinta, 06 de Janeiro de 2022, 16h34 | Última atualização em Quinta, 06 de Janeiro de 2022, 16h44 | Acessos: 533

O IFB Campus Planaltina divulga a defesa de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia.

Estudante — Lidiane Moraes Oliveira

Título

Caracterização de Compostos Orgânicos para a Produção Agroecológica no IFB Campus Planaltina

Banca

1. Prof. Ma. Hamilton Marcos Guedes — Orientador (IFB Campus Planaltina)
  2. Profª Dra. Maria Dalva Trivellato — Coorientador (IFB Campus Planaltina)
  3. Profª Dra. Edilene Carvalho Santos Marchi — Membro (IFB Campus Planaltina)
  4. Prof. Ma Etelvino Rocha Araújo — Membro (IFB Campus Planaltina)

Data — 13 de janeiro de 2022 (quinta-feira)

Horário — 14h

Local — A defesa será pelo Google Meet. Os interessados em participar da chamada podem solicitar o link de acesso pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Estudante — Raoni Nazareth Costa

Título

Constituição do direito humano à alimentação adequada: um retrato da disponibilidade e acessibilidade de PANC e Frutos do Cerrado em Circuitos de Comercialização do Distrito Federal (DF)

Banca

1. Profª Dra. Elisa P. Bruziguessi — Orientadora (IFB Campus Planaltina)
  2. Prof. Dr. Alex Yoshinori Kawakami — Coorientador (IFB Campus Planaltina)
  3. Profª Dra. Jussara Fernanda Santos — Membro (IFB Campus Planaltina)
  4. Prof. Ma Paulo Guilherme Cabral — Membro (IFB Campus Planaltina)

Data — 7 de janeiro de 2022 (sexta-feira)

Horário — 14h30

Local — A defesa será pelo Google Meet. Os interessados em participar da chamada podem solicitar o link de acesso pelo e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.