Página inicial > Planaltina > Convite: Qualificação de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica

Criado: Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 15h45 | Publicado: Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 15h45 | Última atualização em Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 15h45 | Acessos: 646

O colegiado do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica torna públicas as qualificações de mestrado e convida as pessoas interessadas para assistirem às sessões.

Mestranda — DAGMA FERREIRA ALVES

Título — Coletividade docente e formação integral do sujeito: uma proposta de prática docente integral em prol da formação omnilateral

Data — 12/01/22

Horário — 14h

Composição da banca

Dra. Fernanda Bartoly Gonçalves de Lima — orientadora; Dr. Elias Batista dos Santos — membro externo (UniProjeção); Dr. Marcos Ramon Gomes Ferreira — membro interno; Dr.  Thiago de Faria e Silva — membro suplente.

Link da videochamada: https://meet.google.com/zfy-fcuv-vav

Informamos que a entrada na sala de reunião será permitida apenas até 15 minutos após o horário previsto para o início da banca. Solicita-se encarecidamente que as pessoas na sala de reunião mantenham seus microfones e câmeras desligadas.

Mestranda — MARIA PRISCILA MORAES DOS SANTOS MACHADO

Título —  Contribuição dos conhecimentos em saúde do trabalhador na formação de estudantes da Educação Profissional e Tecnológica

Data — 19/01/22

Horário — 14h

Composição da banca

Dra. Fernanda Bartoly Gonçalves de Lima — orientadora; Dra.  Glauce Araújo Ideião Lins — membro externo (SES-DF); Dr.  Marcos Ramon Gomes Ferreira — membro interno; Dr. Thiago de Faria e Silva — membro suplente.

Link da videochamada: https://meet.google.com/zfy-fcuv-vav