Página inicial > Planaltina > Nota para a Comunidade Acadêmica

Nota para a Comunidade Acadêmica

Criado: Sexta, 28 de Janeiro de 2022, 15h25 | Publicado: Sexta, 28 de Janeiro de 2022, 15h25 | Última atualização em Sexta, 28 de Janeiro de 2022, 15h25 | Acessos: 431

A recente inativação da funcionalidade de gravação do aplicativo Google Meet, amplamente utilizado nas atividades remotas do campus, nos acarretou diversas dificuldades, como a necessidade de utilização de novos softwares alternativos e dispêndio de tempo e de espaço para armazenamento de dados, gerando, ainda, sobrecarga nos computadores pessoais dos professores que fazem atividades remotas síncronas. Assim sendo, informamos que, a partir deste momento, as atividades síncronas deverão ser acompanhadas em tempo real, pois estas não serão mais obrigatoriamente gravadas. Ressalto que esses encontros continuarão sendo combinados entre professor e estudantes. Para aqueles estudantes que não puderem estar presentes nos momentos síncronos, o docente poderá indicar videoaulas, textos, entre outros materiais. Pedimos desculpas por essa ocorrência neste finalzinho de semestre, mas estamos confiantes de que, em breve, nos encontraremos, com saúde, para as atividades presenciais, que acontecerão a partir de 4 de abril de 2022. Bom fim de semana para todos.

Planaltina, DF, 28/01/2022.

Nilton Nélio Cometti