Página inicial > Planaltina > Chá com Agroecologia apresenta episódio sobre o Curso Técnico em Agroecologia da Escola Agrícola Terra Nova

Criado: Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 13h45 | Publicado: Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 13h45 | Última atualização em Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 13h46 | Acessos: 424

O IFB Campus Planaltina divulga o podcast Chá com Agroecologia, que apresenta nesta sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022, às 17 horas, um episódio sobre o Curso Técnico em Agroecologia da Escola Agrícola Terra Nova. O professor Vinício Figueiredo e a estudante Ana Quezia trazem informações sobre esse curso, que é ministrado no município de Terra Nova do Norte, no Estado de Mato Grosso. O episódio é apresentado pelos estudantes Michele Feyh e Danilo Araújo, que também fez a edição. A produção é do professor Paulo Cabral.