Página inicial > Planaltina > Oportunidade: Curso rápido de Lavoura Pecuária Floresta

Oportunidade: Curso rápido de Lavoura Pecuária Floresta

Criado: Segunda, 07 de Março de 2022, 17h05 | Publicado: Segunda, 07 de Março de 2022, 17h05 | Última atualização em Segunda, 07 de Março de 2022, 17h06 | Acessos: 517

O IFB Campus Planaltina recebe, de 07 ao dia 17 de março o curso Integração Lavoura Pecuária Floresta (ILPF), ministrado pelo instrutor e professor Ronaldo Trecenti, em uma parceria entre o IFB e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR. O curso visa trazer aos estudantes conhecimentos das tecnologias de ponta relativas aos sistemas agrosilvopastoris.

Será ministrado em três módulos, com carga horária total de 72 horas. Esta é mais uma opção para nossos estudantes se prepararem para o trabalho.