Página inicial > Planaltina > Convocação para recebimento da cesta com alimentos saudáveis

Convocação para recebimento da cesta com alimentos saudáveis

Criado: Segunda, 14 de Março de 2022, 13h34 | Publicado: Segunda, 14 de Março de 2022, 13h34 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2022, 13h35 | Acessos: 892

O IFB Campus Planaltina convoca os Estudantes/ Responsáveis do Curso Técnico  de Agropecuária (Integrado ao Ensino Médio) para recebimento de Cestas PNAE/FNDE para preencher o formulário de interesse para recebimento da Cesta com Alimentos Saudáveis do Programa Nacional de Alimentação Escolar, conforme o Edital 6/2022 – DGPL/RIFB/IFB.

• Convocação para entrega das cestas: 14 de março
    • Período de retirada das cestas: 17, 18 e 21 de março — 8h30 às 11h30 e 13h às 15h30.

Os estudantes que, por livre vontade, optarem por não receber as cestas referentes a esta convocação poderão oficializar e declarar seu declínio na Ficha PNAE/FNDE, do item 2.1, disponibilizado no link.

Acesse a convocação.