Página inicial > Planaltina > Estamos de volta

Estamos de volta

Criado: Segunda, 04 de Abril de 2022, 07h22 | Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2022, 07h22 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2022, 07h22 | Acessos: 1013

Caros estudantes,

Desejamos uma ótima volta às aulas presenciais.

Informamos que nos dias 04 a 08 de abril, ocorrerá a semana de acolhimento dos estudantes.

Mas, o que faremos durante esta semana? É uma semana que foi pensada com muito carinho, com aulas super especiais!

Para nós, é um motivo de muita felicidade ter você, estudante, de volta às nossas salas de aula de forma presencial, enchendo de vida nossos corredores e colorindo nossos espaços, que ficaram tão vazios sem vocês. Mas, agora a espera acabou, estamos de volta!

Cada curso terá uma programação pensada para você, não fique de fora!!

Fique atento à programação!

A programação está dividida por curso. Acesse a aba que corresponde ao seu curso e confira a programação.

CLIQUE AQUI