Página inicial > Planaltina > Estudantes de Planaltina doam sangue no Hemocentro em retorno às aulas presenciais

Criado: Segunda, 04 de Abril de 2022, 17h21 | Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2022, 17h21 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2022, 17h26 | Acessos: 382

O IFB Campus Planaltina é pioneiro na campanha de doação de sangue para o Hemocentro. Nesta segunda-feira (04), data de retorno às aulas presenciais, houve uma campanha com 15 alunos, devido aos estoques do Hemocentro estarem muito baixos.

Sob responsabilidade do servidor Vicente Durães, do Campus Planaltina, que faz esse trabalho há 30 anos, desde o antigo Colégio Agrícola, a ação de solidariedade aconteceu mais uma vez nesta manhã.