Página inicial > Planaltina > IFB Campus Planaltina vai ganhar Memorial da História

IFB Campus Planaltina vai ganhar Memorial da História

Criado: Sexta, 08 de Abril de 2022, 08h24 | Publicado: Sexta, 08 de Abril de 2022, 08h24 | Última atualização em Quinta, 14 de Abril de 2022, 12h34 | Acessos: 369

Nesta quinta-feira, 7 de abri, o diretor-geral do IFB Campus Planaltina, Nílton Cometti, recebeu o professor Domingos Sávio e o jornalista planaltinense Everson Cordeiro para conversar sobre a criação do Memorial da história da escola, que no próximo dia 21 de abril completará 60 anos.

O Memorial será parte do Espaço do Servidor, que funcionará dentro da chamada Casa do Diretor que fica na área residencial da instituição.

"A casa passará por reforma e em breve será um espaço onde o servidor terá uma sala com sofás, televisão, cozinha e banheiros à disposição e o memorial com a história da escola que chega aos 60 anos. Também queremos montar uma comissão para resgatar essa história importante, os ex-alunos e realizar um encontro por ano", planeja Cometti.

Também participaram da reunião o diretor administrativo da unidade, Reginaldo Ramos, o diretor de ensino, Vinicius dos Santos, e o professor de História Guilherme Lemos, que vai coordenar a participação dos estudantes na criação do memorial.