Página inicial > Planaltina > Segunda chamada pública para processo de estudo socioeconômico

Segunda chamada pública para processo de estudo socioeconômico

Criado: Terça, 19 de Abril de 2022, 16h55 | Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 16h55 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 07h50 | Acessos: 5091

O IFB Campus Planaltina, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a 2ª chamada pública para o processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil (PAE) 2022.

As inscrições ocorrem em duas etapas obrigatórias: na primeira, o estudante deve realizar a inscrição on-line, por meio do Portal do Estudante, no período de 20 de abril a 1º de maio de 2022; na segunda etapa, o estudante deverá enviar a documentação comprobatória através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 2 a 15 de maio de 2022.

Todos os estudantes interessados em concorrer ao auxílio-permanência ou residência devem participar do processo de estudo socioeconômico.

Compõem o público-alvo desta chamada:

• os estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais do ensino técnico e superior do IFB;
  • que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica;
  • que possuem renda familiar por pessoa de até um salário-mínimo e meio (R$ 1.818,00).

Confira os anexos abaixo.