Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina divulga edital de seleção para Programa de Residência Estudantil

Criado: Sexta, 09 de Março de 2012, 10h55 | Publicado: Sexta, 09 de Março de 2012, 10h55 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 4725

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta sexta-feira, 9 de março, o edital que selecionará 65 estudantes do sexo masculino e 5 do sexo feminino, menores de 18 anos, para o Programa de Moradia Estudantil no primeiro semestre letivo de 2012.

Para concorrer a uma das vagas, o estudante deve estar regularmente matriculado em qualquer curso técnico de nível médio ou superior do Campus Planaltina (veja aqui todos os requisitos necessários para concorrer a uma das vagas).

As inscrições iniciam-se na próxima segunda-feira, 12, e vai até o dia 20 de março de 2012. Os interessados devem inscrever-se de segunda a sexta-feira, presencialmente, na Coordenação Geral de Assistência Estudantil (CGAE) do Campus Planaltina, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os formulários de inscrição preenchidos, documentos pessoais e comprovantes de rentabilidade (clique aqui e veja a lista completa da documentação para inscrição).

A seleção será realizada obedecendo critérios socioeconômicos, distância da residência permanente do estudante, entre outros fatores. O resultado final da seleção está prevista para ser divulgado dia 22 de março, a partir das 17h.

Leia aqui o edital completo da seleção.

Retificação:

Nesta terça-feira, 13 de maio, foi divulgado uma retificação do edital referente as datas de envio de documentação para inscrição via Sedex. Acesse aqui a retificação do edital.

Acesse abaixo os formulários para inscrição: