Página inicial > Planaltina > XII Feira de Ciências do IFB Campus Planaltina acontece nesta quinta, dia 2

XII Feira de Ciências do IFB Campus Planaltina acontece nesta quinta, dia 2

Criado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 09h38 | Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 09h38 | Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2022, 09h38 | Acessos: 401

Após 4 edições virtuais da Feira de Ciências do IFB Campus Planaltina, devido à situação emergencial da pandemia de Covid-19, o evento retorna ao formato presencial.

Estudantes da Licenciatura em Biologia organizaram a XII Feira de Ciências do IFB Campus Planaltina. Serão 6 estandes demonstrando a importância das ciências no cotidiano.

O projeto teve o apoio do edital de Ações de Extensão (16/2021). Visando à inclusão, haverá intérpretes de Libras. Além disso, a Feira terá a presença de estudantes e docentes do CEM 01 de Planaltina.

Não é necessária inscrição prévia. Participe.

XII Feira de Ciências do IFB Campus Planaltina

Data: 02/06/2022