IFB no Circuito de Ciências da Secretaria de Educação do DF

Na 11ª edição do Circuito de Ciências da Secretaria de Educação do DF (SEDF), 19 estudantes da Licenciatura em Biologia do IFB Campus Planaltina atuaram na avaliação da etapa regional dos trabalhos vinculados à Coordenação Regional de Ensino de Ceilândia.
A atividade contou com o apoio de docentes da SEDF — Andréia Dias, Beatriz Salomão, Fernanda Colares, George Simões e Jucileide Lins — e da professora do IFB Silvia Fernandes, culminando em mais uma parceria entre essas instituições de ensino para fortalecer a formação docente e a integração entre educação básica e ensino superior.
O Circuito de Ciências tem por objetivo socializar experiências interdisciplinares e inovadoras realizadas pelos estudantes nas escolas de educação básica.
Redes Sociais