Página inicial > Planaltina > Auxílio-Permanência: pagamento da parcela de agosto

Auxílio-Permanência: pagamento da parcela de agosto

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 16h40 | Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 16h40 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2022, 16h53 | Acessos: 878

O IFB Campus Planaltina, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que foram realizados os pagamentos do 1° Edital de Auxílio-Permanência, referentes ao mês de agosto.

Aos estudantes que solicitaram receber em conta-corrente, o valor estará disponível em conta a partir de hoje, terça-feira, 20 de setembro de 2022.

Os estudantes que solicitaram receber por ordem bancária deverão realizar o saque em qualquer agência do Banco do Brasil, no período de 20 a 26 de setembro de 2022, com a apresentação de RG e CPF. Estudantes adolescentes precisam estar acompanhados por seus responsáveis.

Confira o anexo.