Página inicial > Planaltina > Residência Estudantil: convocação da Lista de Espera

Residência Estudantil: convocação da Lista de Espera

Criado: Segunda, 26 de Setembro de 2022, 16h56 | Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2022, 16h56 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 16h56 | Acessos: 678

O IFB Campus Planaltina torna pública a convocação da Lista de Espera da Residência Estudantil do Edital de vagas do Programa de Residência Estudantil do 2º semestre de 2022.

As estudantes convocadas na Lista de Espera deverão comparecer até dois dias úteis após a data desta convocação no horário das 7h30 às 17h, na Sala 108 da Coordenação de Residência Estudantil (CDRE) – IFB Campus Planaltina, que fica localizada no Bloco 100 (lateral do refeitório), para assinatura do Termo de Compromisso.

Em situações excepcionais, caso a estudante não possa comparecer no dia e horário agendado, deverá enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com justificativa contextualizada.

Acesse a Convocação.