Página inicial > Planaltina > Resultado do sorteio e convocação para matrícula do Curso FIC de Manipulador de Produtos de Origem Vegetal e Produtos Alimentares para Fins Especiais

Criado: Sexta, 27 de Abril de 2012, 10h47 | Publicado: Sexta, 27 de Abril de 2012, 10h47 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3286

A Coordenação de Acesso e Ingresso divulgou hoje, 27 de abril de 2012, o resultado do sorteio para o Curso de Formação Inicial e Continuada do Campus Planaltina.

Os candidatos convocados efetuarão a matrícula de acordo com a tabela a seguir:

1ª CHAMADA
Local Data Endereço Horário
Registro Acadêmico do Campus Planaltina 02 a 04 de maio de 2012 Rodovia DF-128, Km 21, Planaltina/DF. 8h às 12h e das

Os documentos exigidos no ato da matrícula são:

I. Declaração, certificado ou histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental ou de grau maior;
II. Certidão de Nascimento ou de Casamento;
III. Documento de identificação válido com foto (o documento deve conter o número e a data de expedição do RG);
IV. CPF – Cadastro de Pessoa Física;
V. Comprovante de endereço com CEP;
VI. Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
VII. Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);
VIII. Comprovante de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino.

A matrícula pelas reservas de vagas exigirá também a apresentação dos seguintes documentos (original e cópia):

IX. Reserva de vagas para candidatos que cursaram os 3 últimos anos do Ensino Fundamental integralmente em escola pública: histórico escolar ou declaração escolar que comprove está situação;
X. Para os contemplados pela reserva de vagas para Quilombolas, Negros ou Indígenas:
a) Para comprovar a situação de quilombola: declaração, com firma reconhecida, por representante de associação ou representante de comunidade, conforme certidão de autodefinição expedida pela Fundação Palmares.
b) Para comprovar a situação de indígena: declaração emitida pela FUNAI, atestando que o candidato pertence à etnia indígena; ou declaração, com firma reconhecida, por organização indígena devidamente reconhecida, aqui entendidas as instituições civis de natureza formal, como associações, conselhos e outros, constituídas e registradas e que sejam definidas em seus estatutos como indígenas, sejam elas de linhagem étnica, supra-étnica ou de caráter local e regional; ou ainda, ter a etnia “indígena” declarada em um documento oficial válido.
c) Para os contemplados pela reserva de vagas para negros: Declaração de próprio punho.
XI. Os contemplados pela reserva de vagas para Pessoas com Necessidades Específicas (PNE): deverão apresentar laudo médico original ou cópia autenticada em cartório que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10).

Os convocados que não efetuarem a matrícula dentro do prazo estipulado na convocação para matrícula perderão o direito à vaga.

Candidatos contemplados na primeira chamada (veja aqui a lista completa):

Manipulador de produtos de origem vegetal e produtos alimentares para fins especiais – Campus Planaltina
Ampla Concorrência
1 90 JULIANNA DE SANTANA LIMA CONVOCADO PARA MATRÍCULA
2 154 SANDRA AGUIAR VIEIRA CURADO CONVOCADO PARA MATRÍCULA
3 104 LUCIANA MERCADANTE DE LACERDA CONVOCADO PARA MATRÍCULA
4 80 JAMILLE RAMOS TAVARES CONVOCADO PARA MATRÍCULA
5 130 NATANY CARVALHO SILVA CONVOCADO PARA MATRÍCULA
6 160 SUELI FRANCISCO LOPES CONVOCADO PARA MATRÍCULA
7 87 JOSEVAN MATIAS SOUSA CONVOCADO PARA MATRÍCULA
8 84 JONATHAS RODRIGUES CONVOCADO PARA MATRÍCULA
9 118 MARIA DE JESUS GUIMARAES CHAVES DA SILVA CONVOCADO PARA MATRÍCULA
10 68 GENOVEVA MILEM DE ALMEIDA VALERIO CONVOCADO PARA MATRÍCULA

Reserva de vagas para candidatos que cursaram os 3 últimos anos do Ensino Fundamental integralmente em escola pública.
1 33 CLAUDIO LOPES COLARES CONVOCADO PARA MATRÍCULA
2 170 TUANNY CARVALHO SILVA CONVOCADO PARA MATRÍCULA
3 81 JEISON LENCINA FERREIRA CONVOCADO PARA MATRÍCULA
4 173 VINICIUS CARVALHO SILVA CONVOCADO PARA MATRÍCULA
5 95 LEONARDO DA COSTA MARTINS CONVOCADO PARA MATRÍCULA
6 96 LIA JOSETTI FUENZALIDA CONVOCADO PARA MATRÍCULA
7 97 LIDIA MARIA DA SILVA GRISOSTOMO CONVOCADO PARA MATRÍCULA
8 69 GERALDO DOUGLAS TEIXEIRA BATISTA CONVOCADO PARA MATRÍCULA
9 135 PAULA GEISSICA FERREIRA DA SILVA CONVOCADO PARA MATRÍCULA
10 34 CLEIDE ALVES DE SOUZA LEITE CONVOCADO PARA MATRÍCULA
11 157 SILVANA MARIA DA SILVA CONVOCADO PARA MATRÍCULA
12 86 JOSE HELDER DA SILVA LEAL CONVOCADO PARA MATRÍCULA
13 52 ELIAS DO NASCIMENTO MELO FILHO CONVOCADO PARA MATRÍCULA
14 131 NAYARA CAROLINA DA SILVA CONVOCADO PARA MATRÍCULA
15 7 ALANDER PEREIRA DOS SANTOS CONVOCADO PARA MATRÍCULA

Reserva de vagas para Quilombolas, Negros ou Indígenas.
1 145 RAYSSA CORREA DOS SANTOS CONVOCADO PARA MATRÍCULA
2 13 ANA CLARA SA SANTOS CONVOCADO PARA MATRÍCULA
3 94 LENILCE OLIVEIRA GONZAGA CONVOCADO PARA MATRÍCULA

Reserva de vagas para Pessoas com Necessidade Específica (PNE).
1 72 HELTON DE BRITO REGO CONVOCADO PARA MATRÍCULA
2 28 CARLOS HENRIQUE FERREIRA DO NASCIMENTO CONVOCADO PARA MATRÍCULA