Página inicial > Planaltina > Campus Planaltina lança edital com novas vagas para o Programa Residência Estudantil

Criado: Quinta, 03 de Mai de 2012, 09h37 | Publicado: Quinta, 03 de Mai de 2012, 09h37 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2066

O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou nesta quinta-feira, 3 de março, um novo edital com duas vagas, para estudantes do sexo masculino e maiores de 18 anos, para o Programa de Residência Estudantil.

Para se candidatar, o interessado deve estar matriculado em um curso técnico do campus e efetuar sua inscrição nos dias 8 e 9 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 17h, presencialmente, na Coordenação Geral de Assistência Estudantil (CGAE) da unidade.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 10 de maio, a partir das 17h, no site da instituição.

Acesse aqui o edital completo da seleção e leia os requisitos completos e a documentação necessária para inscrição.