Página inicial > Planaltina > IFB Campus Planaltina organiza o AgriCerradoS

IFB Campus Planaltina organiza o AgriCerradoS

Criado: Quinta, 27 de Outubro de 2022, 09h12 | Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2022, 09h12 | Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 16h50 | Acessos: 1643

O  Instituto Federal de Brasília (IFB) Campus Planaltina divulga a realização do AgriCerradoS nos dias 21, 22 e 23 de novembro de 2022. Após dois anos, o evento retorna ao campus totalmente presencial.

O AgriCerradoS  representa um movimento dos estudantes, docentes e técnicos do IFB Campus Planaltina. O evento conta com a participação de representantes de todos os  cursos, comunidade, empresas e parceiros, além de dedicar um dia especialmente à comemoração do Dia do Técnico em Agropecuária e Agroindústria (DTAA), na quarta feira, 23 de novembro. Juntamente à sustentabilidade, nesta 4° edição, a organização pretende promover, difundir e democratizar os conhecimentos e tecnologias do universo AGRO.

"O AgriCerradoS e o DTAA possibilitam a integração do IFB Campus Planaltina com toda sua comunidade, fortalecendo o ensino, a extensão, a pesquisa e a inovação tecnológica, com uma programação pensada para a formação e a atualização profissional dos participantes, relatou o presidente da comissão organizadora prof. Vinícius Santos. Este ano, o Evento conta com o apoio financieiro da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PREX) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF)", analisa a Comissão Organizadora.

Confira a programação completa do evento e inscreva-se: https://www.even3.com.br/agricerrados2022/