Página inicial > Planaltina > IFB Campus Planaltina publica Chamada para acesso de estudantes ao almoço do refeitório

Criado: Quarta, 09 de Novembro de 2022, 17h32 | Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2022, 17h32 | Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2022, 17h33 | Acessos: 1214

O IFB Campus Planaltina publica Chamada Pública para acesso de estudantes interessados no almoço do refeitório do campus no 2º semestre de 2022, observadas as normas e instruções estabelecidas na chamada.

O objetivo é viabilizar o acesso de estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos subsequentes e cursos superiores ao almoço ofertado pelo IFB Campus Planaltina, desde que, comprovadamente, estejam em situação de vulnerabilidade social.

As inscrições e envio de documentos serão de 9 a 16 de novembro de 2022, até as 23h59, através do link (clique aqui).

Acesse a Chamada.