Página inicial > Planaltina > Comunicado de pagamento de Auxílio-Permanência

Comunicado de pagamento de Auxílio-Permanência

Criado: Sexta, 25 de Novembro de 2022, 09h52 | Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2022, 09h52 | Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2022, 09h52 | Acessos: 331

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB Campus Planaltina informa que foram realizados os pagamentos do Edital de Auxílio-Permanência referentes aos meses de setembro e outubro.

Aos estudantes que solicitaram receber o auxílio em conta-corrente, o valor estará disponível em conta a partir de  24 de novembro de 2022.

Os estudantes, que solicitaram receber a bolsa por ordem bancária, deverão realizar o saque em qualquer agência do Banco do Brasil, no período de 25 a 30 de novembro de 2022, com a apresentação de RG e CPF. Estudantes adolescentes precisam estar acompanhados por seus responsáveis. Confira o anexo abaixo.