Página inicial > Planaltina > IFB marca presença na AGROBRASÍLIA

IFB marca presença na AGROBRASÍLIA

Criado: Terça, 15 de Mai de 2012, 15h27 | Publicado: Terça, 15 de Mai de 2012, 15h27 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2173

A maior feira de tecnologia e negócios agropecuários do Cerrado brasileiro – assim é conhecida a AGROBRASILIA, que, neste ano de 2012, está na sua 5.ª edição e é reconhecida por apresentar inovações tecnológicas para os diferentes segmentos do agronegócio brasileiro.

Participação do IFB na edição 2011 da AGROBRASÍLIA.

Pelo quarto ano consecutivo o Instituto Federal de Brasília (IFB) marca presença no evento, que começou nesta terça-feira, 15, e vai até sábado, 19 de maio. Alunos e servidores do Campus Planaltina estão presentes em um estande, oferecendo atividades variadas na área do agronegócio. Estudantes do curso técnico em eventos, do Campus Brasília, também estão participando da feira, na organização das atividades do IFB.

Dentre as ações desenvolvidas pelo instituto, haverá apresentação de área destinada a plantas medicinais, com canteiro demonstrativo; exposição de coelhos e ovelhas criados no Campus Planaltina e divulgação das atividades e dos cursos oferecidos pelo instituto.

A feira acontece, diariamente, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, localizado próximo à BR 251, km 05, em propriedade da Cooperativa Agropecuária do Distrito Federal – COOPA-DF.

Clique aqui e veja a programação completa da feira.