Página inicial > Planaltina > Renovação do Programa de Residência Estudantil: lançada Chamada Pública

Renovação do Programa de Residência Estudantil: lançada Chamada Pública

Criado: Segunda, 23 de Janeiro de 2023, 16h54 | Publicado: Segunda, 23 de Janeiro de 2023, 16h54 | Última atualização em Segunda, 23 de Janeiro de 2023, 16h54 | Acessos: 996

O IFB Campus Planaltina publica, nesta segunda-feira (23), a Chamada Pública 1/2023 – DGPL/RIFB/IFBRASILIA, que trata da Renovação do Programa de Residência Estudantil do 1º semestre de 2023. O público-alvo são os Estudantes do Programa de Residência Estudantil do semestre 2/2022 do IFB Campus Planaltina, exceto os formandos, mesmo os que estejam pleiteando vaga em outro curso no primeiro semestre de 2023.

O objetivo do programa é promover a permanência e o êxito dos estudantes oriundos de localidades distantes do campus e em situação de vulnerabilidade socioeconômica em suas respectivas realidades.

As inscrições da renovação serão realizadas via formulário on-line (clique aqui), no período de 23/1/2023 (segunda-feira) até as 9h (horário de Brasília) do dia 30/1/2023 (segunda-feira).

Acesse a Chamada Pública e confira a lista de documentos exigidos, o cronograma e demais orientações.